Marcela Taís relembra acidente após 1 ano da tragédia
Cantora rasgou o coração e revelou vários traumas após o fato
A cantora Marcela Tais fez uma série de posts em seu instagram para comemorar o dia em que ela renasceu. A cantora sofreu um acidente de carro com membros de sua equipe e o pior poderia ter ocorrido se a cantora não tivesse recebido um grande livramento de Deus.
Veja abaixo parte do relato emocionante em que tudo aconteceu com Marcela Taís:
“Hoje faz 1 ano do acidente, e quero contar algo para vocês. No dia, eu tinha ido com a e o (que trabalhavam comigo) à uma loja escolher modelos de camisetas p/ os músicos da banda. Estava animada retornando p/ casa p/ fazer minha última live de divulgação do single “Sobrevivi” marcado p/ 17h, alguns minutos antes pedi p/ Ana segurar meu celular pois eu havia feito um propósito de não mais mexer nele enquanto dirigia (Eu andava sonhando com acidente de carro e além de orar estava mais alerta) mas, a gente realmente nunca acha que vai acontecer nada…
Quando de forma súbita um carro atravessa a pista, era um motorista de outra via tentando não perder o retorno, contudo ele não tinha me visto trocando de faixa, eu estava à uns 80km, mas, por estar mt próximo não deu p/ frear, lembro nitidamente de gritarmos simultaneamente “Meu Deus” 2 vezes e a ultima imagem que lembro foi isso, apaguei por uns segundos, quebrei o tornozelo tentando freiar, meu pé no impacto virou quase ao contrário.
Sabia que machucaríamos mas deu p/ calcular que se tbm batesse em cheio na porta do motorista que me fechou, provavelmente ele sim morreria, graças a Deus ele conseguiu escapar, e mesmo que tenha fugido do local sem prestar socorro, fiquei aliviada. Meu carro saiu da pista, bateu no meio fio com força e tombou, havia ~ no exato local ~ de onde meu carro entrou, uma pequena vala que foi quem fez o carro parar, caso contrário atravessaria a pista de faixa oposta e aí sim, poderia ser fatal.
Resumindo, quando tudo ficou em silêncio e eu “acordei” só via poeira e pessoas lá fora correndo, e inexplicavelmente uma paz me invadiu, olhei p/ os lados e vi todos feridos mas vivos, então chorei de alívio, demos as mãos e apenas adoramos a Deus”, contou a cantora que afirmou ter vivido muito mais experiências depois que ela viveu para se recuperar do acidente que deixou traumas na sua memória. Porém a cantora contou que conseguiu vencer parte a parte todas as tribulações desse episódio de sua vida.